segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os vencedores do Framboesa de Ouro 2013

No mesmo fim de semana em que ocorreu o Oscar, também aconteceu a premiação do troféu Framboesa de Ouro, que escolhe os "vencedores" nas categorias de piores filmes do ano. Em contrapartida ao sucesso da maior festa do cinema mundial, essa premiação, porém, ninguém quer levar para casa.



Esse ano, a edição do prêmio foi dominada pelo filme Amanhecer - Parte 2, da saga Crepúsculo, que foi escolhido o pior filme, além de ter o pior diretor e a pior atriz (Kristen Stewart). 

Outro "destaque" na premiação foi o novo filme do ator Adam Sandler, Este é o Meu Garoto. Sandler novamente ganhou o prêmio de pior ator do ano, e parece que enquanto ele continuar fazendo filmes, seu nome sempre estará na lista dos indicados.

Confira abaixo os ganhadores da edição de 2013 do troféu "menos cobiçado" do cinema mundial:


Pior filme:


O grande "vencedor" da edição de 2013.
- A Saga Crespúculo - Amanhecer Parte 2
- As Mil Palavras
- Este é o Meu Garoto
- Battleship - A Batalha dos Mares
- The Oogieloves in the Big Baloon Adventure


Pior diretor:
- Bill Condon, por A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2
- Sean Anders, por Este é o Meu Garoto
- Peter Berg, por Battleship - A Batalha dos Mares
- Tyler Perry, por Good Deeds
- John Putch, por Atlas Shrugged - Parte 2


Pior ator:
- Adam Sandler, por Este é o Meu Garoto
- Eddie Murphy, por As Mil Palavras
- Nicolas Cage, por Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança / O Pacto
- Tyler Perry, por A Sombra do Inimigo
- Robert Pattinson, por A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2


Pior atriz:
- Kristen Stewart, por A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2
- Barbra Streisand, por Minha Mãe é Uma Viagem
- Milla Jovovich, por Resident Evil 5: Retribuição
- Katherine Heigl, por Como Agarrar meu Ex-Namorado


Pior ator coadjuvante:
- Taylor Lautner, por A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2
- David Hasselhoff, por Piranha 3D
- Liam Neeson, por Battleship - A Batalha dos Mares / Fúria de Titãs 2
- Nick Swardson, por Este é o Meu Garoto
- Vanilla Ice, por Este é o meu Garoto


Pior atriz coadjuvante:
- Rihanna, por Battleship - A Batalha dos Mares
- Jessica Biel, por O Vingador do Futuro
- Brooklyn Decker, por Battleship - A Batalha dos Mares
- Ashley Greene, por A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2
- Jennifer Lopez, por O Que Esperar Quando Você Está Esperando


Pior roteiro:
- Este é o Meu Garoto
- A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2
- Battleship - A Batalha dos Mares
- As Mil Palavras
- Atlas Shrugged - Parte 2


Pior remake, cópia ou sequência:
- A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2
- Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
- Amanhecer Violento
- Piranha 3D
- Madea's Witness Protection


Pior elenco:
- A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2
- Battleship - A Batalhe dos Mares
- Este é o Meu Garoto
- The Oogieloves in Big Baloon Adventure
- Madea's Witness Protection

Nenhum comentário:

Postar um comentário