quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

As mil faces de Jared Leto: as transformações mais incríveis do ator em cena

O ator e cantor Jared Leto é conhecido por se entregar, literalmente de corpo e alma, a seus personagens na tela, levando a carreira de ator muito a sério. Conhecido mundialmente por tocar na banda 30 Seconds to Mars, sua fama no cinema veio antes mesmo da música, quando ele interpretou um viciado no impactante Requiem Para um Sonho, de Darren Aronofsky. Essa sua fama de "camaleão" já acarretou inclusive problemas de saúde, principalmente por conta da perda e do ganho de peso repentino. Enfim, confira abaixo uma lista com seis transformações incríveis do ator em quase duas décadas de carreira.

Clube da Luta (1999)

Em Clube da Luta, Leto faz o papel de Angel Face, um dos participantes dos combates. Após ser brutalmente espancado pelo personagem de Edward Norton, ele acaba ficando com o rosto todo desfigurado.


Requiem Para um Sonho (2000)

Para viver o viciado Harry, que tem sua vida mudada após o uso obsessivo de substâncias, Leto chegou a perder 20 quilos, o que deixou sua saúde bastante precária na época.


Os Fugitivos (2006)

No longa de Todd Robinson, Leto interpreta o serial killer Raymond Rodriguez, que passa a ser perseguido por detetives depois de cometer uma série de crimes junto com sua mulher (Salma Hayek).


Alexandre - O Grande (2006)

No épico dirigido por Oliver Stone, Leto encarou o desafio de dar vida a Hephaestion, o par amoroso de Alexandre, interpretado por Colin Farrell.


Capítulo 27 (2007)

Para interpretar o assassino de John Lennon, Mark David Chapman, Leto ganhou 30 quilos, nessa que talvez seja sua transformação mais impressionante. Após o fim das filmagens, ele voltou rapidamente ao normal, mas contraiu GOTA por conta da mudança repentina de peso.

Dallas Buyers Club (2013)

Para muitos, essa é a melhor atuação da sua carreira, que pode consagrar de vez Jared Leto como um dos melhores atores da nova geração. Forte concorrente ao Óscar de 2014, ele dá vida a um transsexual portador do vírus HIV, e novamente perdeu dezenas de quilos para viver o personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário