quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Estreias da Semana (29/12 a 04/01)

Nesta última semana de 2016, apenas três filmes estreiam nos cinemas brasileiros. O nome que mais chama a atenção é Animais Noturnos, com Amy Adams e Jake Gyllenhaal, tido pela crítica americana como um dos melhores roteiros dos últimos anos. Para quem gosta de histórias de zumbis, a pedida é o sul-coreano Invasão Zumbi, do diretor Yeon Sang-ho. Fecha a lista o drama introspectivo Estados Unidos Pelo Amor. Confira:

Animais Noturnos

Susan (Amy Adams) recebe do ex-marido o esboço de um livro que está escrevendo, intitulado Nocturnal Animals. A obra gira em torno de um pai de família (Jake Gyllenhaal), cujas férias termina de forma violenta, e o caso acaba sendo investigado por um policial (Michael Shannon).

Nocturnal Animals, Estados Unidos, 2016.
Direção: Tom Ford
Duração: 117 minutos
Classificação: 16 anos
Drama 
TRAILER 

Invasão Zumbi

Na Coreia do Sul, um vírus toma conta do país e faz com que as pessoas morram e voltem em forma de zumbis. O terror piora quando os passageiros de um trem, saindo de Seul e indo para Busan, acabam descobrindo isso quando uma das pessoas a bordo está infectada.

Busanhaeng, Coreia do Sul, 2016.
Direção: Yeon Sang-ho
Duração: 118 minutos
Classificação: 14 anos
Drama / Suspense 
TRAILER 

Estados Unidos Pelo Amor

O Tratado da Fronteira Alemanha-Polônia é assinado em 1990, e o território polonês deixa de pertencer aos alemães, o que era uma realidade desde a Segunda Guerra Mundial. Agora, quatro mulheres, de diferentes idades, buscam a felicidade diante dessa nova realidade.

Zjednoczone Stany Milosci, Polônia/Suécia, 2016.
Direção: Tomasz Wasilewski
Duração: 104 minutos
Classificação: 16 anos
Drama 
TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário