quinta-feira, 11 de maio de 2017

Estreias da Semana (11/05 a 17/05)

Apenas quatro filmes estreiam nesta quinta-feira no Brasil e o principal destaque é o novo Alien, de Ridley Scott, com Michael Fassbender e Noomi Rapace. Dos Estados Unidos tem também O Dia do Atentado, com Mark Wahlberg, e A Promessa, com Christian Bale. Fecha a lista ainda O Cidadão Ilustre, representante da Argentina no último Óscar. Confira:

Alien: Covenant

Os tripulantes da nave Covenant seguem em direção a um planeta remoto do outro lado da galáxia. Mas no meio do caminho, eles se deparam com um paraíso, que esconde seus mistérios e é habitado apenas pelo androide David (Michael Fassbender), único sobrevivente da expedição da nave Prometheus.

Alien: Covenant, Estados Unidos, 2017.
Direção: Ridley Scott
Duração: 123 minutos
Classificação: 16 anos
Aventura / Ficção Científica / Suspense 

O Dia do Atentado

No feriado do Dia do Patriota sempre é realizada a Maratona de Boston. Na comemoração de 2013, o policial Tommy Saunders (Mark Wahlberg) ficou incumbido de supervisionar a região próxima a linha de chegada da corrida. Quando ocorre um atentado terrorista no local, Davis parte na caçada dos suspeitos, os irmãos Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev.

Patriots Day, Estados Unidos, 2017.
Direção: Peter Berg
Duração: 133 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Drama / Suspense 

A Promessa


Durante os últimos dias do Império Otomano, o jornalista de guerra Chris (Christian Bale) acaba conhecendo uma mulher da alta classe, Ana. Ele fica completamente apaixonado por ela, que também desperta sentimentos no estudante de medicina Michael (Oscar Isaac). Ambos, então, disputam pelo amor da jovem.

The Promise, Estados Unidos, 2017.
Direção: Terry George
Duração: 134 minutos
Classificação: 16 anos
Drama / Romance

O Cidadão Ilustre


O escritor argentino Daniel Mantovani (Oscar Martínez) vive na Europa e é badalado por ter vencido o Prêmio Nobel. Quarenta anos depois, ele recebe o título de Cidadão Ilustre em sua terra natal, mas sua presença na cidade desperta tanto alegrias como desavenças.

El Ciudadano Ilustre, Argentina/Espanha, 2016.
Direção: Gastón Duprat e Mariano Cohn
Duração: 120 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário