quinta-feira, 8 de junho de 2017

Estreias da Semana (08/06 a 14/06)

Cinco filmes entram em cartaz nesta quinta-feira. O principal destaque nas bilheterias deverá ser A Múmia, protagonizado por Tom Cruise. Dos Estados Unidos tem também o drama Paris Pode Esperar, de Eleanor Coppola. O cinema argentino marca presença com Neve Negra, com o grande Ricardo Darín. Fecham a lista os nacionais Filhos de Bach e Animal Político. Confira:

A Múmia

A princesa Ahmanet (Sofia Boutella) foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise), mas ela acaba despertando e consigo traz deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo.

The Mummy, Estados Unidos, 2017.
Direção: Alex Kurtzman
Duração: 110 minutos
Classificação: 12 anos
Suspense / Terror

Paris Pode Esperar


Anne (Diane Lane) é casada com um produtor cinematográfico (Alec Baldwin), mas o relacionamento está em crise, pois ele não dá a devida atenção para ela. Cansada de ser desprezada, Anne parte numa viagem de Cannes para Paris, que se transforma numa grande diversão cheia de comida e belas paisagens.

Bonjour Anne, Estados Unidos, 2017.
Direção: Eleanor Coppola
Duração: 92 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Romance
 
Neve Negra


Na adolescência, Salvador (Ricardo Darín) foi acusado de tentar matar seu irmão, Marcos (Leonardo Sbaraglia). Já adulto, Marcos vai rever Salvador, que vive numa região isolada da Patagônia, pois quer convencer o irmão a vender a propriedade, que é uma herança de ambos. No encontro, problemas e ressentimentos do passado voltam à tona.

Nieve Negra, Argentina, 2017.
Direção: Martin Hodara
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Drama / Suspense 

Filhos de Bach


O professor de música alemão Marten está em Ouro Preto para tentar encontrar uma partitura composta por um dos filhos do compositor Johann Sebastian Bach. Nessa busca, ele aceita o convite de dar aulas para crianças de uma escola, vivendo uma experiência transformadora.

Filhos de Bach, Alemanha/Brasil, 2017.
Direção: Ansgar Ahlers
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Comédia / Musical

Animal Político


Uma vaca tem vida confortável desde a infância, e seus pais sempre lhe deram tudo o que queria. Seu dia a dia é dedicado a andar pelas ruas, visitar museu e fazer compras no shopping. Mas chega um dia em que a vaca começa a ter uma crise existencial.

Animal Político, Brasil, 2017.
Direção: Tião
Duração: 76 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário