quinta-feira, 20 de julho de 2017

Estreias da Semana (20/07 a 26/07)

Cinco filmes estreiam nesta sexta-feira, e o destaque para quem gosta de filmes de ação é Transformers: O Último Cavaleiro, quinto filme da franquia. Para quem foge de filmes do gênero a pedida é De Canção em Canção, novo filme do veterano Terrence Malick. Confira a lista completa:

Transformers: O Último Cavaleiro

Os robôs gigantes alienígenas do bem Autobots entram, mais uma vez, em uma grande batalha contra os Decepticons. Desta vez, Optimus Prime vai para seu planeta, Cybertron, e descobre que ele foi o responsável por sua destruição. Ele então retorna para a Terra, em busca do artefato capaz de trazer Cybertron de volta à vida.

Transformers: The Last Knight, Estados Unidos, 2017
Direção: Michael Bay
Duração: 149 minutos
Classificação: 14 anos
Aventura / Ficção Científica

De Canção em Canção

Em Austin, no Texas, o compositor BV (Ryan Gosling) conhece a cantora Faye (Rooney Mara). Os dois se apaixonam e caem na estrada para trabalharem com o que amam. No caminho deles surge o empresário Cook (Michael Fassbender), que está envolvido com a garçonete Rhonda (Natalie Portman).

Song to Song, Estados Unidos, 2017.
Direção: Terrence Malick
Duração: 129 minutos
Classificação:
Drama / Romance

Tal Mãe, Tal Filha

Mado (Juliette Binoche) é uma mulher de espírito livre e que se recusa a amadurecer. Já sua filha, Avril, é casada, muito sistemática e obrigada a sustentar Mado, que se divorciou. Os conflitos são inevitáveis e tudo só piora quando descobrem que estão grávidas.


Telle Mère, Telle Fille, França, 2017.
Direção: Noémie Saglio
Duração: 94 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia

Monsieur & Madame Adelman

Victor e Sarah vivem um amor de altos e muitos baixos. Ela sempre está à sombra do marido e o relacionamento dos dois é permeado por traições, segredos e desentendimentos. Mesmo assim, Victor e Sarah estão juntos há 45 anos e ninguém entende como conseguiram ficar juntos durante todos esses anos.

Monsieur & Madame Adelman, França, 2017.
Direção: Nicolas Bedos
Duração: 120 minutos
Classificação: 16 anos
Drama 

Detetives do Prédio Azul


Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol, e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica, e lá presenciam um crime "mágico" que condena o prédio azul a uma demolição de emergência.

Detetives do Prédio Azul, Brasil, 2017.
Direção: André Pellenz
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário